terça-feira, 21 de setembro de 2010

O PROGRAMA

Gentes,

tem uma galerinha fazendo umas coisas bem bacanas por aí, quem tiver olhos que veja.

Vcs sabem que eu gosto da molecada, né, acho que tô virando tia.

Ana Antar, que de anta não tem absolutamente nada, tem feito um certo barulho com suas montagens e suas propostas provocadoras.


Ela está montando o espetáculo O PROGRAMA e tem convidado o seu futuro público a participar deste processo, quer seja doando jeans para sua criação plástica, quer sendo através de festas para angariar fundos para a produção, o que não é nenhuma novidade mas que não estava mais tão comum quanto na década de 90.


Então, fica a dica. Sabe que até eu que raramente saio do casa tô pensando em ir. Eu gosto muito dessa menina.

*******************************************************

O PROGRAMA a festa chega à sua segunda edição. Contando sempre com bandas e artistas do cenário baiano, trazendo mais uma opção para suas noites de quarta feira. Em parceria com o Tarrafa Botequim, esse projeto visa, além de arrecadar fundos para o espetáculo O Programa (que tem estréia prevista para a última semana de novembro), promover a interação entre a equipe de criação e público, que poderá deixar registrada a sua impressão através de filmagens/entrevistas que acontecerão durante as festas. (OLHA QUE BARATO!!! - comentário meu)
 

Então, fica aí a dica pra quem quer curtir uma boa festa, e ainda ajudar a promover o teatro baiano.


Sua quarta à noite já tem programação garantida Com:

Banda Indra, Paia de Milho e DJ Alessandro Carvalho

Onde?
No TARRAFA BOTEQUIM (Rio Vermelho)

Quando?
29/09/2010

Que horas?
A partir das 20h

Quanto?
R$ 7,00 ou doe um Jeans e pague R$5,00

Maiores informações com a produção:
Lorena Geambastiani  (71) 8832-4349
Gabriela Lima (71) 8794-6436


É isso aí, Ana. Como diria meu querido Gilberto Gil: Fé na Festa!!! 

Sempre em festa. Em festa, sempre!!!



 

Um comentário: